Iniciada há 19 anos em Dois Vizinhos, a AABB Comunidade recebeu uma boa notícia na manhã desta quinta-feira (20). A prefeitura renovou o convênio de repasse de verba (subvenção) de apoio à entidade, para mais quatro anos, sendo um dos primeiros municípios neste ano a efetivar a renovação de acordo com as novas regulamentações legais do setor (lei federal 13019/2014).

A assinatura foi no gabinete do Prefeito Raul Isotton, com as presenças do Promotor de Justiça – Dr. Caio Di Rienzo, da gerente do Banco do Brasil de Dois Vizinhos – Juliane Luiza, o Gerente Regional da área de Governo do BB – Daison Goldoni, do Presidente da AABB Comunidade local – Marcos Nicolodi, a diretora da entidade - Eliane Tonial, Rotarianos, Vereadores Sérgio Marchese e João Paulo e secretários municipais de Assistência Social, Educação e Chefe Geral de Governo.

O Promotor Público, Dr. Caio, elogiou o município pelos serviços oferecidos pela AABB Comunidade: “Temos que estar unidos para trabalhar preventivamente e Dois Vizinhos está de parabéns pelo trabalho maravilhoso que beneficia 100 crianças nesta entidade”, disse ele.

O Gerente Regional da área de negócios do BB disse que Dois Vizinhos é reconhecido como um dos melhores projetos do Brasil, sendo referência no Paraná. “A gente vem sempre sendo buscando aplicar esses recursos da forma adequada, cumprindo o papel social e beneficiando as crianças da comunidade”, afirmou Daison Goldoni.

O Secretário de Assistência Social do município, Claudiovani Correa enalteceu que além dos convênios, Dois Vizinhos está ampliando os serviços ofertas pela sua secretaria às entidades. “Quando a gente investe em educação, estamos garantindo que o cidadão da manhã esteja preparado para a vida, pra sociedade e para o mundo trabalho”, destacou Claudiovani.

O Prefeito Raul Isotton parabenizou o Presidente da AABB Comunidade, Marcos Nicolodi e toda a equipe da entidade: “O município está presente com os profissionais que atuam na entidade e com esse apoio e vemos os resultados. Dois Vizinhos está entre as 13 melhores AABBs Comunidades do país”, ressaltou o Prefeito, que também elogiou o Rotary pelo apoio oferecido como organização parceira da entidade.

Fonte: Assessoria

Curta nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/educadoradv/

Últimas Notícias