A cidade de São Jorge D'Oeste vai sediar o reencontro regional de jovens da Igreja Católica durante os dias 6 e 7 do mês de maio. Conforme ressaltou Giovani Lima, um dos coordenadores do movimento, o reencontro serve para reaproximar os jovens e adolescentes que já fizeram a primeira fase do retiro, os quais terão a oportunidade de reviver e atualizar os conhecimentos básicos e fortalecer os laços entre eles. 
"O reencontro é bem diferente, com momentos de missão nas casas, animação mais extensas, o reencontro dos amigos, oração e partilha", disse Giovani Lima. O encontro começa no sábado pela manhã, estendendo-se até o final da tarde de domingo. São Jorge D'Oeste foi escolhida entre as seis cidades onde já existe o Rajov (Retiro e Grupo de Adolescentes e Jovens, uma Opção de Vida). 
Os interessados poderão fazer suas inscrições diretamente na Paróquia de São Jorge D'Oeste, ou através dos telefones (46) 99903-1340 ou 99971-0060. A coordenação convida todos os padres da região que conhecem o projeto, para estarem juntos e com os jovens celebrarem essa comunhão. A expectativa é que o reencontro consiga reunir mais de 150 jovens e adolescentes das cidades de Dois Vizinhos, São Jorge, Coronel Vivida, Francisco Beltrão, Nova Prata do Iguaçu e Palmas  durante os dois dias do evento. O reencontro acontece de dois em dois anos.

Fonte: Jair Bonato/ JdeB

Curta nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/educadoradv/

Últimas Notícias