Policiais Militares do BPFron (Batalhão de Fronteira) fizeram duas apreensões na noite de sexta-feira (21) na região Sudoeste durante a operação “Fronteira Blindada II”. 

Por volta das 21h30 em Capitão Leônidas Marques, oeste do Estado, durante abordagem de um ônibus que saiu de Foz do Iguaçu com destino a Blumenau (SC) foram apreendidas 20 cartelas de estimulantes sexuais Pramil (popular Viagra), além de dois dispositivos elétricos e dois Sprays de Pimenta.

Os produtos foram encontrados dentro de uma sacola que estava embaixo da última poltrona.  Nenhum passageiro assumiu a propriedade e os produtos foram entregues à Receita Federal em Santo Antônio do Sudoeste, cidade sede da Companhia do BPFron.

Em outra abordagem, a mesma equipe logrou êxito em apreender maconha e dinheiro de origem duvidosa, além de efetuar a detenção de duas pessoas. Por volta das 23h30, foi abordado na PR-182 em Realeza, Sudoeste do Estado, um Peugeot 307 com placas e Chapecó (SC).

O carro era dirigido por Luiz Fernando dos Santos Damasceno, 23 anos, tendo como acompanhante o irmão, um adolescente de 16 anos. No console, junto ao freio de mão, foi encontrada uma sacola contendo R$ 9.741,25 (Nove mil setecentos e quarenta e um reais e vinte e cinco centavos) e G$170.000 (Cento e setenta mil Guaranis).

Além disso, numa busca mais detalhada foram encontrados seis tabletes de maconha. A droga estava escondida embaixo do tapete do carona e próximo da bomba de combustível. A maconha pesou 2,522 Kg (Dois quilos quinhentos e vinte e dois gramas). A ocorrência foi encaminhada à Polícia Civil de Realeza.

Fonte: Clube

Últimas Notícias