blog-details
  • 10 Mai 2017

  • Imagem ilustrativa.

  • 286

A Policia Militar prendeu um autor de furtos em flagrante, por volta das 23h45 de terça-feira (09), na Avenida México, Centro Sul de Dois Vizinhos.

A equipe realizava patrulhamento quando avistou o individuo com objetos na mão e deu voz de abordagem, não sendo respeitada, iniciando uma perseguição por entre as casas, pulando muros e cercas. Após alguns minutos de fuga, encurralado pela equipe, ele partiu para cima dos policias com agressões, sendo mobilizado e algemado.

O jovem de 23 anos, já conhecido no meio policial, encontra-se em liberdade condicional. Durante a fuga foram dispensados os objetos furtados, sendo dois aparelhos de som automotivo.

Ele confessou que furtou os mesmos de um veiculo que estava em uma oficina e outro que estava na garagem de uma residência, na Rua Clevelândia. As portas dos carros foram arrombadas.

Devido a fuga o detido teve ferimentos e foi encaminhado ao hospital, na sequencia foi conduzido juntamente com os objetos furtados a Delegacia de Policia Civil para as providencias cabíveis.

Segundo a policia, ele é o principal suspeito dos furtos ocorridos nas ultimas semanas no Bairro Sagrada Família, Santa Luzia e Bem Morar.

Fonte: Portal Educadora

Curta nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/educadoradv/

Últimas Notícias