A Prefeitura de Dois Vizinhos deu início a mais um período de cooperação com entidades. O termo de cooperação com a Guarda Mirim, APADV, Casa da Paz e Grupo Municipal de Teatro foi assinado na tarde de segunda-feira (08), no gabinete do Prefeito Raul Isotton, contando com a presença dos responsáveis por cada entidade.

O novo termo assinado já está de acordo com a lei 10019/2014. A lei estabelece o regime jurídico das parcerias entre a administração pública e as organizações da sociedade civil, em regime de mútua cooperação, para a consecução de finalidades de interesse público e recíproco, mediante a execução de atividades ou de projetos previamente estabelecidos em planos de trabalho inseridos em termos de colaboração, em termos de fomento ou em acordos de cooperação; define diretrizes para a política de fomento, de colaboração e de cooperação com organizações da sociedade civil.

As entidades beneficiadas receberão recursos, conhecidos como subvenções, repassados pela Prefeitura Municipal. Todas as organizações beneficiadas trabalham principalmente com crianças, adolescentes e jovens.

Fonte: Assessoria

Curta nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/educadoradv/

Últimas Notícias