Na noite de sábado (13) por volta de 19h30 o proprietário de um supermercado de Salto do Lontra estava chegando em casa junto com seu filho, após fechar seu estabelecimento comercial, quando foram surpreendidos por um assaltante todo vestido de preto, com toca balaclava armado com uma pistola que estava escondido na garagem da residência.

O ladrão anunciou o assalto e exigiu dele R$ 40.000,00. Ele informou que não possuía esse valor, mas que poderia ir até o mercado pegar dinheiro.

O assaltante ficou com o filho dele como refém enquanto ele foi até o mercado retirou do cofre R$ 2.800,00 e entregou ao assaltante, que liberou seu filho e fugiu logo em seguida, tomando rumo ignorado.

Segundo as vítimas, o autor do roubo falava o tempo todo ao celular com outra pessoa que possivelmente o orientava e lhe deu a fuga.

A Polícia Militar foi acionada, fez buscas, porém devido a forte chuva no momento não foi possível identificar o autor, ou mais detalhes através de imagens das câmeras de segurança.

Fonte: PP News FB

Curta nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/educadoradv/

Últimas Notícias