A Semana Empresarial e Tecnológica, realizada pela ACEDV em parceria com o Sudotec, tem início na segunda-feira, dia 22 de maio, este ano o evento será realizado no anfiteatro da UNISEP.

A palestra de abertura, na noite do dia 22, será ministrada por Waldez Luiz Ludwing, professor, consultor em gestão empresarial e palestrante. É formado em Psicologia pela Universidade de Brasília e em Teatro pela Fundação Brasileira de Teatro. Trabalhou como Analista de Sistemas durante vinte anos para órgãos e empresas públicas e privadas.

Há mais de 15 anos, como consultor independente, dedica-se à pesquisa da vanguarda em cenários e tendências da gestão das organizações, especialmente em temas ligados a estratégias competitivas, mercado de trabalho, perfil profissional, criatividade e inovação, melhoria da qualidade e desenvolvimento do capital intelectual.

Mais de 750.000 pessoas já o assistiram ao vivo em mais de 1.900 eventos nos quais participou como professor, consultor ou palestrante nos últimos anos, seu nome está no ranking dos 100 melhores palestrantes do Brasil.

Fonte: Assessoria

Curta nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/educadoradv/

Últimas Notícias