Mais uma fuga de presos foi registrada na madrugada desta sexta-feira (19) na 60ª Delegacia de Policia de Dois Vizinhos.

João Rodrigo Rodrigues Policena e Julio Cezar Felippe, que estavam em alas separadas, cortaram as grades da porta da cela e fugiram tomando rumo ignorado. A fuga possivelmente ocorreu durante a forte chuva da madrugada, não sendo possível precisar o horário.

Júlio, de 21 anos, foi preso no mês passado por assalto e estupro em Dois Vizinhos. A vitima relatou que foi rendida na Rua Tiradentes e levada até uma estrada rural no interior de São Jorge d’Oeste e lá estuprada pelo criminoso, que depois fugiu com seu veículo. Julio havia sido solto há menos de 20 dias antes deste crime, depois de praticar dois roubos a veículos e estava em regime aberto.

João foi preso em Francisco Beltrão. Ele era foragido do sistema prisional de Santa Catarina pela pratica de estupro. Durante a abordagem policial ele também apresentou identidade falsa.

As equipes da Policia Civil e Policia Militar realizam diligencias desde a madrugada para localizar. Informações podem ser repassadas pelo 197 da Policia Civil, 190 da Policia Militar ou 181 Disque-Denuncia.

Fonte: Portal Educadora

Curta nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/educadoradv/

Últimas Notícias