blog-details
  • 20 Mai 2017

  • Foto: Rossy Ledesma/ Fronteira Online

  • 325

O ex-vereador Edemar José Fiss, 62 anos, conhecido como “Alemão” foi encontrado morto em sua residência na Linha Planaltinho, em Bom Jesus do Sul no início da tarde desta sexta-feira (19).  O corpo da vítima foi encontrado caído próximo a sua cama e apresentava ferimentos provocados por arma de fogo.

O crime teria ocorrido possivelmente durante a noite de quinta-feira, mas o corpo só foi encontrado nesta tarde após o filho tentar contato com o pai. Como não houve respostas ele acionou a polícia e encontraram o corpo.

Após o trabalho de perícia realizado pela Criminalística o corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML) de Francisco Beltrão. 

Menor é apreendido

A Polícia Militar apreendeu no início da noite de ontem (19), um menor acusado do crime. Por volta das 18h50 uma equipe realizava patrulhamento pela comunidade de Boa Esperança, quando abordou e três rapazes, de 17, 19 e 23 anos em atitude suspeita.

Durante buscas, com o menor foi encontrado duas porções de maconha, cinco buchas de cocaína e duas munições calibre 38.  Com os dois maiores nada foi encontrado, porém eles contaram que o menor havia informado que teria atirado contra um homem na noite anterior.

Todos foram encaminhados para a delegacia da Polícia Civil onde o menor confessou ao delegado Fernando Guzzi, que matou o ex-vereador Edemar José Fiss, 62 anos, conhecido por “Alemão”, na casa dele na noite e quinta-feira (18), porém não informou o motivo. O menor ficou apreendido e o Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar o caso. Os outros dois foram liberados.

A Polícia Civil continua investigando o crime.

Fonte: Fronteira Online/ PP News FB

Curta nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/educadoradv/

Últimas Notícias