A Policia Militar prendeu um homem em flagrante por efetuar disparos contra um casal após um acidente de transito, ocorrido próximo ao Colégio Coopermundi em Dois Vizinhos.

Segundo a vítima, o autor identificado como Gilmar, fechou-o com um veículo Fiesta e começou a efetuar disparos com uma arma de fogo, atingindo o homem de raspão na orelha e a mulher na mão esquerda.

Após os disparos as vitimas seguiram sentido a 2ª Cia de Policia Militar para procurar socorro e o autor seguiu sentido a sua casa, no Bairro das Torres.

A equipe deslocou até a residência do acusado, onde localizou o veículo na garagem com o retrovisor danificado e o motor ainda quente. Gilmar apresentou nervosismo e negou os fatos, sendo que sua esposa, Vonete, confirmou a versão do marido.

Diante do flagrante, foram feitas buscas na casa e localizado na mesa da cozinha três estojos de arma de fogo calibre 38 deflagrados e outras três munições intactas. No quarto da filha foi encontrado dentro um travesseiro, o revolver Taurus calibre 38, com numeração suprimida, com seis munições.

Diante do exposto Gilmar e Vonete foram encaminhados até a 60ª Delegacia de Polícia de Dois Vizinhos, juntamente com as vítimas e seu veículo.

Fonte: Portal Educadora

Curta nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/educadoradv/

Últimas Notícias