A Polícia Militar prendeu no início da noite de ontem (9) um morador de Salto do Lontra de 27 anos acusado de manter a família de um empresário sob cárcere, exigindo das mulheres dinheiro em troca da sua liberdade.

A PM de Salto do Lontra foi informada da ocorrência em andamento e imediatamente mobilizou todo seu efetivo, policiais de folga e de cidades vizinhas também foram acionados.

Foi realizado o cerco a residência alvo do criminoso o qual ao ver que estava cercado tentou fugir das equipes, resistiu a prisão, mas foi dominado e preso.

Com o autor dos fatos foi apreendido uma faca, uma mochila com cordas, cintas rápidas normalmente para amarrar objetos ou pessoas, uma seringa e um frasco com um líquido transparente.

Segundo as vítimas o meliante as ameaçava a todo momento com a faca e com o líquido, alegando ser uma espécie de ácido, o qual ele jogaria no rosto das vítimas caso não recebesse a quantia exigida em dinheiro.

A Polícia Civil de Salto do Lontra, coordenada pelo Delegado Sandro Spadotto Barros que também auxiliou pessoalmente nas diligências deverá investigar agora a suposta participação de outras pessoas no crime.

Fonte: PM

Curta nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/educadoradv/

Últimas Notícias