A Rádio Educadora já começou a venda dos ingressos para a palestra que será realizada na sexta-feira, dia 23 de junho, às 19 horas, no Centro Cultural Arte e Vida.

O tema será “O Sentido da Vida", ministrada pelos antropólogos mexicanos Cloris Rojo e Alejandro Denegri que irão debater sobre a nossa verdadeira essência e propósito de porquê nascemos e qual é nossa missão de vida.

Os ingressos estão sendo comercializados antecipadamente a R$20,00 na portaria da emissora, Agências do Sicredi, Grupo Ori-Ente e Chico Despachante.

O evento é alusivo aos 40 anos de Rádio Educadora, que será comemorado no dia 05 de agosto de 2017. A programação terá ainda outras palestras, show, homenagens, dentre outros.

A Palestra é uma promoção da Rádio Educadora em parceria com o Sicredi, com o patrocínio da One Foods, Juliplast, Grupo Meimberg, Chico Despachante, Machadinho Recapagens e Biel Automações Elétricas. O apoio da Prefeitura Municipal, Sigma 3, Grupo Ori-Ente, Vizi FM e GBG (Google Business Groups).

Cloris Adriana Rojo

Cloris é professora em antropologia, escritora e palestrante mundial.

Fundadora e diretora do Centro de Estudos Montsalvat (Centro de estudos de psicologia, antropologia e desenvolvimento humano) com cede no México.

Inspiradora e realizadora de seminários, cursos, palestras e visitas com milhares de pessoas a zonas arqueológicas, áreas históricas do mundo, museus, lugares arqueológicos e contato com a natureza, conhecendo as diferentes filosofias e tradições do mundo nas principais cidades da Europa, Ásia, América, África e Oceania por mais de 35 anos.

Formada como Master Elite na metodologia americana: Morter System, na técnica B.E.S.T. (Técnica de Sincronização Bio-Energética).

Com toda sua experiência cria sua própria metodologia para a cura da alma, S.C.H. (Suprema Consciência Sanadora), com ela ajuda a milhares de alunos e suas famílias no mundo, ajudando-os a realizar uma profunda transformação interior, a descobrir sua missão pessoal, assim como conquistar seus sonhos e propósitos de vida.

Antonio Alejandro Denegri

Professor de antropologia e autoconhecimento, palestrante internacional especializado nas culturas antigas e tradições ancestrais das culturas principais do mundo.

Seu trabalho de mais de 35 anos tem sido ensinar a centenas de alunos através de palestras, práticas, metodologia vivenciais e coaching pessoal a se autoconhecer para vencer suas debilidades e potencializar suas fortalezas, visado em encontrar sua missão e conquistar suas metas e propósitos de vida.

Coordenador, organizador e palestrante há décadas em whorkshop, congressos, expos, seminários nacionais e internacionais voltados à temática cientifico espiritualista, formação de liderança e desenvolvimento integral do ser humano.

Organizador e executor de viagens e jornadas cósmicas, antropológicas, filosóficas e culturais a diferentes lugares do planeta com o objetivo da expansão da consciência e a transformação interior.

Sua experiência como professor e agora como diretor do Instituto Pistis Sophia (IPS) e IBADEH (Instituto Bioenergético de Antropologia de Desenvolvimento Humano), o levou a criar o sistema CMC (Cura Master Conscience) aplicada à saúde integral, equilíbrio biopsico-emocional e a expansão da consciência.

Formado como Master Elite na metodologia americana: System Morter, na técnica B.E.S.T. (Técnica de Sincronização Bio-Energética).

O Prof. Alejandro através dessa metodologia propõe um novo paradigma com base na Neurociência e física quântica, com o objetivo de introduzir novas práticas de saúde não invasivas capazes de contemplar a multidimensionalidade e a complexidade do ser humano.

Fonte: Portal Educadora

Curta nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/educadoradv/

Últimas Notícias