A distribuição dos carnês 2017 do Imposto Predial e Territorial Urbano de Dois Vizinhos (IPTU) começa no dia 26 de junho, indo até 30 de junho. Neste ano a entrega será feita no Centro de Comercialização de Produtos Artesanais, sede da Secretaria de Agricultura, na avenida Salgado Filho, em frente ao moinho, ao lado do Colégio Leonardo. O horário será diferenciado, sendo das 7h45min até ás 18h, sem intervalo no almoço. Na mesma data o contribuinte também poderá acessar e imprimir o IPTU diretamente pelo site da prefeitura, sem a necessidade de buscar o carnê físico. O endereço eletrônico é www.doisvizinhos.pr.gov.br.

Se optar pelo pagamento à vista o contribuinte terá 5% de desconto, com vencimento no dia 17 de julho, data em que vence a primeira parcela, se a opção for pelo parcelamento, pode ser feito em até 4 vezes, dependendo do valor.

Segundo o Departamento de Tributação e Receita da Prefeitura o valor foi corrigido pelo IGPM (próximo de 7%), como acontece todos os anos. Além do valor territorial, outro índice usado no cálculo do imposto é o predial. Em caso de ampliações ocorridas nos últimos anos, é importante saber que neste ano houve atualização da metragem dos imóveis, utilizando-se de imagens de satélite e GPS.

Com o valor arrecadado o Prefeito Raul Isotton pretende executar vários investimentos, que vão desde ampliação de creche, reformas de praças a até melhorias na infraestrutura urbana.

Fonte: Assessoria

Curta nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/educadoradv/

Últimas Notícias