A Policia Militar de Francisco Beltrão prendeu dupla por receptação e trafico de drogas e recuperou uma motocicleta furtada, por volta das 14 horas de sábado (17).

A equipe realizava patrulhamento e quando o condutor da motocicleta percebeu a presença policial iniciou fuga pela contramão.

Foi iniciado acompanhamento tático até o cruzamento com a Rua Fioravante Cella, quando um veiculo acabou obstruindo a passagem dos suspeitos e a equipe logrou êxito na abordagem.

Realizadas buscas pessoais, no bolso dianteiro da bermuda do condutor, foi encontrado 1,6g de maconha e com o passageiro nada de ilícito foi encontrado.

A motocicleta transitava sem placa, apresentava alteração grosseira na sua cor original e o chassi havia sido suprimido. Através do número do motor, o sistema apontou pertencer a uma motocicleta Sundown/Max 125, cor vermelha, com registro de furto/roubo em 01 de junho de 2017, em Quedas do Iguaçu-PR.

Indagado, o passageiro confessou ter adquirido a motocicleta por R$500,00 em Dois Vizinhos, em uma casa próximo da Sadia, de um tal de “Carlos".

O condutor disse ter adquirido a droga de uma pessoa que estava caminhando no Lago do Alvorada, no entanto, o individuo já possui passagem por tráfico e a droga encontrava-se com embalagem preparada para venda.

Ambos foram presos encaminhados para a 19ª SDP para as providencias.

Fonte: Portal Educadora

Curta nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/educadoradv/

Últimas Notícias