Uma reivindicação antiga da população de Cruzeiro do Iguaçu foi atendida. Agora a Agência dos Correios que funcionava apenas três dias da semana, passa atender a população de segunda a sexta-feira. O pedido pela ampliação doa tendimento foi feito pelo prefeito Dilmar Turnina, no mês de março.

Segundo o Secretário de Administração, Sandro Bortoncello, há alguns meses foi formada uma comitiva e através do Deputado Federal João Arruda, uma audiência foi agendada com o Presidente Nacional dos Correios, Guilherme Campos Júnior. “Juntamente com o secretário de finanças Marcos Zaffari e o deputado João Arruda, participamos de uma reunião que teve a finalidade de reivindicar em nome de toda a população a regularização do atendimento dos correios no município. Na época o atendimento se limitava a três dias na semana com uma carga horária reduzida. Na oportunidade o presidente firmou compromisso de que a situação seria regularizada e a agência voltaria a atender em período integral”.

Agora a agência voltou a realizar atendimento no município em tempo integral e em todos os dias da semana. Para o prefeito Dilmar Turnina, “é ótimo saber que temos bons amigos nas esferas estaduais e federais, gostaria de agradecer em primeiro lugar ao Deputado Federal e parceiro de Cruzeiro do Iguaçu João Arruda, que prontamente atendeu nossos representantes e solicitou junto ao presidente dos correios o atendimento da reivindicação da nossa população”.

Fonte: Portal RBJ

Curta nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/educadoradv/

Últimas Notícias