Uma comitiva formada por ex-presidentes, atual presidente e vice da ACISLO - Associação Empresarial de São Lourenço do Oeste e presidente da FACISC - Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina, esteve nesta semana, na ACEDV, para conhecer detalhes do Plano de Desenvolvimento Dois Vizinhos 2030.

Durante a reunião, o coordenador do Plano de Desenvolvimento e diretor da ACEDV, Luiz Carlos Peretti, falou sobre as dificuldades e desafios enfrentados no início do projeto. “Foi e é muito importante ter um comitê articulador, envolvido e gerenciado todas as fases dos processos”, explicou Peretti.

Na sequência a comitiva conheceu como o plano é formado, cada eixo estruturante, as ações, sub ações e encaminhamentos de cada pasta.

Para o presidente da ACEDV/CDL, Adriano Radaelli, é gratificante que um projeto da entidade sirva de exemplo para outras Ace’s. “Estamos muito felizes em poder compartilhar esse conhecimento e servir de exemplo para outras cidades e regiões”, destacou.

O Plano de Desenvolvimento Dois Vizinhos 2030, é realizado pela ACEDV desde 2014, em parceria com diversas entidades do município, dividido em eixos estruturantes: Infraestrutura, Vocações Econômicas, Sociedade e Cultura e Desenvolvimento, o objetivo principal é pensar no desenvolvimento do município.

Fonte: Assessoria

Curta nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/educadoradv/

Últimas Notícias