blog-details
  • 22 Jun 2017

  • Foto de divulgação.

  • 254

A Rádio Educadora AM e o Sicredi apresentam amanhã a palestra “O Sentido da Vida”, com os palestrantes Cloris Rojo e Alejandro Denegri, às 19 horas, no Centro Cultural Arte e Vida.

Os antropólogos mexicanos irão debater sobre a nossa verdadeira essência e propósito de porquê nascemos e qual é nossa missão de vida.

Os ingressos estão sendo comercializados a R$20,00 na portaria da Rádio Educadora, Chico Despachante, Grupo Ori-Ente e Agencias do Sicredi. Além disso, para facilitar a compra, a emissora está atendendo através do Disk Ingressos, basta ligar no 3536-3131 e a equipe leva os ingressos nos seu endereço.

O evento dará inicio as celebrações dos 40 anos no ar. Uma história que iniciou no dia 05 de agosto de 1977 e segue até hoje com muita dedicação, responsabilidade e comprometimento com a comunidade.

A palestra é uma promoção da Rádio Educadora e Sicredi com a organização da Sigma 3, apoio da Prefeitura de Dois Vizinhos e Vizi FM e os patrocínios da One Foods, Juliplast, Chico Despachante, Grupo Meimberg, Machadinho Recapagens e Biel Automações Elétricas.

Fonte: Portal Educadora

Curta nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/educadoradv/

Últimas Notícias