Na próxima terça-feira (27), o governo do Estado realiza cerimônia, em Curitiba, de entrega de viaturas para todo o Estado. Nesta primeira etapa, foram liberadas previamente 534 novos carros. Entre eles, estão os que tiveram a intermediação do deputado estadual Paulo Litro, e que serão destinados para 14 municípios do Sudoeste.

Neste primeiro momento serão atendidos os municípios de Ampére, Boa Esperança do Iguaçu, Capanema, Dois Vizinhos, Flor da Serra do Sul, Manfrinópolis, Itapejara D´Oeste, Nova Esperança do Sudoeste, Renascença, Salto do Lontra, Santa Izabel do Oeste, São João, São Jorge D´Oeste e Saudade do Iguaçu.

Essa primeira entrega é de viaturas Polícia Militar para reforçar a segurança em todo o Estado. De acordo com o deputado Paulo Litro, os carros são importantes para o deslocamento mais rápido e seguro para os policiais. “Os carros são todos novos, que oferecem ao policial mais segurança em seus deslocamentos. Para os cidadãos, isso representa um importante avanço na área de segurança dos municípios, que poderão contar com uma polícia mais rápida para agir. Este é o novo ritmo de trabalho dado pelo secretário chefe da Casa Civil, Valdir Rossoni e, principalmente pelo governador Beto Richa, que teve a coragem de iniciar os ajustes nas contas públicas, que agora, apresentam os resultados ”, afirmou o deputado.

Além do Sudoeste, outras regiões atendidas pelo deputado, como Oeste, Norte Pioneiro, Noroeste, Campos Gerais, Centro-Sul, Litoral também receberão os carros. Os carros serão entregues plotados e estarão com os respectivos nomes dos munícipios em que ficarão atendendo à solicitação dos prefeitos feita ao deputado. O evento contará com a presença do governador Beto Richa, secretários, deputados e os prefeitos municipais.  

Fonte: Assessoria

Curta nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/educadoradv/

Últimas Notícias