Um jovem de 20 anos foi preso após ameaçar com uma arma de fogo sua convivente, uma adolescente de 17 anos que está grávida. Na casa do casal, que fica na Rua Iraclides Roveda, no Bairro Alvorada em Dois Vizinhos, também foram apreendidas drogas para consumo pessoal.

A adolescente enviou mensagem pelo Whatsapp para sua família relatando que o convivente estaria impedindo a mesma de sair de casa e ameaçando-a com uma arma de fogo.

A família então acionou a Policia Militar que deslocou-se até a residência, onde a menor, ao avistar a família caiu em prantos. Ela relatou que o convivente faz uso de drogas junto dela e é agressivo.

Questionado sobre os fatos, o convivente mostrou algumas porções de droga, do tipo maconha, que após pesado totalizou 10 gramas e estava em cima de uma escrivaninha. Dentro da gaveta do criado mudo ao lado da cama, foi localizado o revolver Calibre .32, municiado com seis cartuchos, sendo 4 intactos e 2 deflagrados.

O convivente relatou estar guardando a arma para um amigo, que este também fornece drogas para ele. Diante da situação de flagrante foi dada voz de prisão e conduzido o mesmo até a 60ª Delegacia de Polícia de Dois Vizinhos.

Fonte: Portal Educadora

Curta nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/educadoradv/

Últimas Notícias