blog-details
  • 26 Jun 2017

  • Foto: Reprodução Facebook.

  • 192

O Sicoob/Sadia Dois Vizinhos Futsal foi até Coronel Vivida enfrentar o time da casa no sábado (24) pela 9ª rodada da Série Bronze do Campeonato Paranaense.

O Galo saiu na frente com gol de Everton, o Coronel empatou com João Marcos, mas Leonardo e Edimar colocaram o time visitante novamente a frente do placar. O Coronel descontou com Douglas no fim, fechando o placar em 3 a 2. Com a vitória, o DV se mantém na terceira colocação do grupo e diminui a diferença para o vice líder.

A rodada foi marcada também pelo duelo entre as equipes lideres do grupo B. O Novo Quedas perdeu em casa para o Renascença por 5 a 3 e se isola na liderança com 19 pontos, fazendo a melhor campanha geral da competição até aqui.

O Imbituva goleou o Bituruna por 10 a 4, mas mesmo assim não conseguiu ultrapassar o adversário na tabela. O Bituruna é o 5º com 9 pontos e Imbituva é o 6º com 8, mantendo-se fora da zona de classificação (classificam as 5 primeiras).

O próximo jogo do Galo será no Teodorico Guimarães contra o líder, Renascença, no dia 05 de julho, uma quarta-feira.

Sub-09

O Galinho Futsal participou da 2ª Fase Regional do Campeonato Paranaense, na cidade de Pato Branco, obtendo 4º lugar. Parabéns atletas e professores.

Fonte: Portal Educadora

Curta nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/educadoradv/

Últimas Notícias