Policiais militares de Renascença apreenderam nesta terça-feira (18), cinco veículos preparados para o transporte de contrabando e com documentação irregular.

Pela manhã a os policiais foram informados que três veículos estariam transitando no interior do município em atitude suspeita. Após diligências os veículos foram abordados e em revista foi verificado que os mesmos estavam preparados para o transporte de contrabando e estavam com a documentação em atraso. Os três condutores possuíam extensa ficha criminal no estado de Santa Catarina como (furto, roubo, contrabando, acidente de trânsito com lesão corporal, desacato, entre outros).

Mais tarde foi avistado um veículo transitando, próximo a linha São Paulo, ocupado por duas pessoas. Os suspeitos não obedeceram à ordem de parada e só foram abordados após cerca de 7 km de acompanhamento tático. Com eles foi localizada certa quantia em dinheiro, além de vários recibos em branco.

Na sequencia, um quinto veículo preparado para o transporte de cigarro, com irregularidades e infrações de trânsito foi apreendido. Também foi constatado que o condutor estava com a CNH casada.

Os veículos apreendidos foram removidos ao pátio da 30ª Ciretran em Francisco Beltrão.

Fonte: PP News FB

Curta nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/educadoradv/

Últimas Notícias