A Polícia Civil com apoio da Polícia Militar do Pelotão de São João e ROTAM Canil de Pato Branco, deflagrou uma operação com o objetivo de cumprir mandados de busca e apreensão na terça-feira (01), no município de São Jorge do Oeste.

A ação resultou na apreensão de meio quilo de maconha em tabletes e em porções prontas para venda, uma arma de fogo de calibre 22 e na prisão de uma mulher de 35 anos em flagrante pelo crime de tráfico de entorpecentes.

Segundo a Delegada de Polícia Civil da Comarca de São João que comandou a investigação, Franciela Alberton Biava, as investigações iniciaram a cerca de 30 dias, após a polícia receber denúncias que um homem de 23 anos estaria vendendo drogas em São Jorge do Oeste.

A polícia iniciou as investigações e chegou até o endereço onde funcionava o ponto de venda de drogas.

Na ocorrência, foi utilizado o cão Thor, da ROTAM/CANIL 3° BPM de Pato Branco, que localizou no quintal da residência, uma sacola enterrada, que continha parte da maconha apreendida. Durante buscas no interior da casa foram encontradas pequenas porções de droga que estava pronta para venda e encontrado ainda uma arma de fogo calibre 22.

De acordo com a delegada Franciela essa operação derruba um dos maiores pontos de tráfico na Comarca “o indivíduo investigado é considerado bem forte na distribuição de drogas na nossa região, infelizmente não conseguimos localizá-lo, ele esta foragido, mas a convivente dele que auxiliava nas vendas foi presa em flagrante e encaminhada a Pato Branco”.

Cabe ainda reforçar, que este trabalho somente é possível, através das denúncias da comunidade. Para tanto, quando suspeitar de que ações semelhantes estejam ocorrendo próximo à sua residência, entre em contato com a Polícia, lembramos que seu nome é mantido no mais absoluto sigilo.

Fonte: Ademir Hanzen/Polícia Civil

Curta nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/educadoradv/

Últimas Notícias