A Policia Militar registrou uma ocorrência de roubo e falsa comunicação de crime às 23h20min de sábado (05) em Dois Vizinhos.

O condutor informou que trafegava com uma Honda NXR de cor vermelha pela Av. Rio Grande do Sul quando foi abordado por um individuo que tomou para si a motocicleta.

A Policia Militar deslocou-se até próximo a Sanepar, onde localizou o condutor que repassou informações muito confusas a respeito do ocorrido. Sendo assim o mesmo foi conduzido até a Sede da 2ª Cia PM, para melhores esclarecimentos, onde compareceu um senhor, proprietário da referida motocicleta, o qual informou que havia emprestado a mesma.

Enquanto a PM atendia a ocorrência, o Corpo de Bombeiros foi acionado na Rua Amazonas, Bairro Sagrada Família, para atendimento de um incêndio em uma motocicleta, tratando-se da Honda NXR furtada.

Em ato continuo, foi indagado novamente o condutor, que relatou outra versão dos fatos. Informou que é usuário de drogas, pegou a motocicleta emprestada e foi até a Rua Amazonas a procura de um homem e sua mulher, os quais vendem drogas. Ao chegar ao local foi recebido por outro individuo que tomou as chaves da motocicleta e de posse de um facão fez ameaças correndo atrás dele.

Após o fato, ele correu até as proximidades da Sanepar onde ligou para Policia Militar. O noticiante foi conduzido até a 60ª DRP, para providencias cabíveis.  

Fonte: Portal Educadora

Curta nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/educadoradv/

Últimas Notícias