Um acidente com vítima foi registrado por volta das 18h30 de quarta-feira (09) na Av. Dorvalino Tosi em Dois Vizinhos, envolvendo um Fiat Strada, dirigido por Ari Antônio da Cruz e um Gol, conduzido por Anderson Barbosa da Silva.

O Fiat Strada bateu na lateral do Gol, arremessando-o contra um poste de energia. O condutor do Gol ficou preso às ferragens e foi necessário o trabalho do Corpo de Bombeiros para o desencarceramento da vítima.

Com lesões graves nas pernas, costas e na cabeça, Anderson Barbosa da Silva foi encaminhado ao Hospital Pró-vida, onde foi atendido pela equipe de plantão.

Ao perceber que o condutor do Fiat Strada estava com sinais de embriaguês, ele foi convidado pelos policiais militares a seguir até a 2ª Cia. Ele concordou em realizar o teste do bafômetro, que apontou 0,92 mg/l, comprovando estar embriagado, uma vez que a tolerância permitida por Lei é 0,46 mg/l, o equivalente a dois copos de cerveja.

Diante da situação Ari foi encaminhado à 60ª DRP onde foi lavrado o flagrante e arbitrada fiança de R$ 1.500,00. A fiança foi paga e o condutor do Fiat Strada liberado.

De acordo com as informações do Hospital, devido a gravidade dos ferimentos, Anderson foi encaminhado a Francisco Beltrão.

Fonte: Portal Educadora

Curta nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/educadoradv/

Últimas Notícias