Na última sexta-feira, dia 11, a Policia Militar atendeu cinco ocorrências envolvendo ameaça ou lesão corporal em Dois Vizinhos.

Às 9 horas, no Loteamento Jardim Italia, a equipe foi acionada por uma mulher informando que suspeita que sua amiga venha sofrendo violência doméstica e cárcere privado, por parte de seu convivente. Mais tarde foi deslocado até o trabalho da vitima que confessou as agressões por parte de seu marido em via pública, em frente ao seu trabalho e em sua residência durante a noite, porém não apresentava lesão corporal aparente. A vitima foi orientada.

No Bairro Esperança, por volta das 11h20min, o SAMU acionou a PM, pois um homem havia sido esfaqueado por um adolescente de 15 anos. No local, a vitima que apresentava um pequeno corte na região abdominal informou que a agressão foi motivada por uma discussão entre o menor e sua amásia. A faca utilizada, não foi localizada e a vitima foi encaminhada ao Hospital Pró-Vida.

No Bairro Nossa Senhora de Lourdes, por volta das 18h30min, uma mulher acionou a equipe informando que ela e seu filho foram ameaçados com uma faca por seu vizinhos. A discussão se deu por motivos de trabalho pendentes entre o suposto autor e seu filho. O autor foi localizado em sua casa e não acatou as ordens policiais, resistiu a prisão com socos e chutes. A faca utilizada não foi localizada.

Outra ameaça foi registrada na Rua Ibraim Antônio Dias Negrotti, Bairro Esperança, onde a solicitante informou que estava em casa juntamente com três crianças, quando sua vizinha foi até a residência, de posse de uma faca, desferiu chutes e pontapés na porta e a ameaçou. Mais tarde, na Rua Princesa Isabel, a equipe visualizou um tumulto, percebendo se tratava da autora das ameaças. As partes foram encaminhadas para a 60ª Delegacia Regional de Policia, onde durante o trajeto, a autora desacatou a equipe e fez novas ameaças a solicitante em frente às autoridades policiais.

Às 23 horas, o solicitante acionou a PM informando que quando chegava em casa um senhor estava passando pela rua cambaleando, momento em que pediu por socorro e caiu. O Corpo de Bombeiros prestou os primeiros socorros e levou a vitima até o Hospital Pró-Vida. O senhor relatou que foi até a casa do seu irmão e no local estava um masculino conhecido por “Negão” morador de Quedas do Iguaçu, quando ele perguntou ao seu irmão o que estava ocorrendo foi agredido com uma pancada na cabeça. A vitima foi orientada.

Fonte: Portal Educadora

Curta nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/educadoradv/

Últimas Notícias