Na estreia da segunda-fase da Serie Bronze do Campeonato Paranaense de Futsal o Sicoob/Sadia Dois Vizinhos Futsal venceu o Itaipulândia por 7 a 3, jogando no Teodorico Guimarães no último sábado (12).

O Itaipulândia mostrou muita velocidade e o time duovizinhense teve dificuldade de acompanhar os contra-ataques, mas mostrou-se novamente muito bem taticamente e aproveitou as oportunidades.

O Galo chegou a abrir 2 a 0 com gols de Edimar e Elielton, mas o Itaipulândia fez no fim da primeira etapa e logo no primeiro minuto do segundo tempo empatou, os dois gols de Wellington. O time visitante teve um jogador expulso faltando 13 minutos e o Galo com um jogador a mais conseguiu voltar à frente do placar e depois ampliar com mais dois de Elielton, 4 a 2. Nos minutos finais o Itaipulândia foi de goleiro linha e o Dois Vizinhos aproveitou o gol aberto com gol de Douglas. Lucas diminuiu para os visitantes. Maicon e Alan fecharam maio placar, 7 a 3.

No outro jogo do Grupo G, o Pitanga venceu o Ivaiporã por 5 a 0. Assim, Pitanga e Galo Futsal têm 3 pontos cada e são líder e vice, respectivamente. Itaipulândia e Ivaiporã não pontuaram.

O próximo desafio do Dois Vizinhos será em Ivaiporã no sábado (19), às 20h30. O Itaipulândia recebe o Pitanga no mesmo dia e horário.

Fonte: Portal Educadora

Curta nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/educadoradv/

Últimas Notícias