blog-details
  • 15 Ago 2017

  • Foto de divulgação

  • 288

Jonathan Robson de Mello Souza, 26 anos, vulgo "Tripa" foi recapturado na tarde de segunda-feira (14) em Dois Vizinhos.

O jovem estava utilizando uma identidade falsa em nome de JOHNNY TAYLOR SOUZA E SILVA para realizar compras em algumas empresas de Dois Vizinhos, normalmente adquiria produtos e solicitava a expedição de boletos usando o documento falso.

Com o detido foi apreendida uma identidade falsa, cartão do SUS também obtido com dados falsificados e alguns boletos de lojas da cidade onde o mesmo já havia feito compras.

Jonathan era foragido do Presídio Central de Cuiabá-MT a mais de um ano, e já foi condenado a mais de 25 anos de prisão, possuindo extensa ficha criminal por diversos crimes, dentre eles tentativa de latrocínio, resistência, roubo e outros, ele foi abordado por equipes da PM na Av. México no centro Sul da cidade e confessou ter pagado R$500,00 pela identidade falsa.

O preso foi encaminhado para a 60ª DRP de Dois Vizinhos para os procedimentos cabíveis.

FORAGIDO DE BELTRÃO

Em outra ocorrência, Policiais Militares da Patrulha Rural durante visitas de rotina em propriedades rurais da Linha Santa Terezinha, zona rural de Dois Vizinhos na manhã de segunda-feira (14) flagraram um homem que ao avistar a viatura policial empreendeu fuga correndo e adentrou em uma mata fechada.

Buscas foram feitas mas o homem não foi localizado, no entanto ele foi identificado como Juliano Ucinski, foragido do Presídio Estadual de Francisco Beltrao-PR onde cumpria pena pelo crime de tráfico de drogas, seus documentos foram localizados na residência que ocupava.

Denuncias que levem a recaptura do foragido podem ser feita via 190 ou 181.

Fonte: PM

Curta nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/educadoradv/

Últimas Notícias