Na madrugada de sábado (12), por volta de 04h50, a Polícia Militar de Bom Sucesso do Sul e Renascença registraram um assalto aos passageiros de um ônibus de turismo que vinha do Rio Grande do Sul e seguia para Foz do Iguaçu.

Cinco assaltantes que estavam em um Santana cor preta abordaram o coletivo na PR-280, próximo à ponte do Rio Santana, na entrada de acesso a Bom Sucesso do Sul.

Os bandidos efetuaram disparos contra o ônibus, forçando o motorista a parar. Após render o motorista e agredi-lo com uma coronhada na cabeça, os ladrões obrigaram ele seguir sentido a Bom Sucesso do Sul, onde acessaram uma estrada vicinal.

Depois de roubar dinheiro, joias, celulares e documentos dos passageiros, todos foram obrigados a entrar no bagageiro. Alguns deles também foram agredidos com coronhadas.

Segundo as vítimas, os assaltantes usavam rádios comunicadores e um veículo Meriva preto e uma Van prata davam cobertura aos criminosos.

Após os assaltantes fugirem as vítimas fizeram um primeiro contato com a Polícia Militar de Bom Sucesso do Sul que acionou os demais policiais.

O ônibus com os 23 passageiros foi encaminhado ao Destacamento da PM de Renascença para os primeiros procedimentos e posteriormente para a delegacia da Polícia Civil de Marmeleiro.

As equipes policiais realizaram buscas, mas os assaltantes não foram localizados.

Há alguns meses um roubo semelhante a esse foi registrado no mesmo local.

Fonte: PP News FB

Curta nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/educadoradv/

Últimas Notícias