Pelo menos dois relatos onde crianças são fotografadas ou abordadas em São Jorge D’Oeste nesta terça-feira (15) estão circulando nas redes sociais.

O primeiro caso, segundo a publicação de uma mãe no Facebook, por volta das 15 horas, uma mulher loira em um carro parou em frente à residência e fez algumas fotos onde estavam brincando seu filho e outra criança. Em seguida, um homem desconhecido chegou oferecendo dedetização.

Em outro caso, a mãe escreveu na mesma rede social que sua filha de 6 anos brincava próximo de sua casa, quando dois homens em um carro preto a abordaram e lhe ofereceram bala, dizendo que iriam leva-la para jantar. Ela voltou correndo para sua mãe e comunicou sobre o que havia acontecido.

A nossa reportagem entrou em contato com a Policia Militar de São Jorge D’Oeste, que confirmou a primeira ocorrência envolvendo um suposto dedetizador de fora do município, ainda desconhecido. O fato está sendo investigado.

No último sábado, dia 12, em Pitanga, Centro-sul paranaense, uma mãe acionou a Policia Militar após seu filho ser abordado por um casal em uma caminhonete vermelha. Segundo a criança, o homem gritou para a mulher “pega este mesmo”. A mulher correu atrás do menino, porém não conseguiu alcança-lo. Equipes fizeram buscas, sem êxito.

Fonte: Portal Educadora

Curta nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/educadoradv/

Últimas Notícias