A Prefeitura de Dois Vizinhos emitiu nota na manhã desta sexta-feira (18) rebatendo um áudio que tem circulado em redes sociais onde o vice-prefeito e médico Dr. Dib é acusado de receber do Hospital Pró-Vida sem realizar atendimentos no local. Leia a nota na íntegra:

"O Município de Dois Vizinhos repudia toda e qualquer manifestação negativa, inverídica e com segundas intenções, quanto à pessoa do Vice-Prefeito Dr. Dib.

Neste momento em que o Município caminha para se tornar um Polo Regional de Saúde, causa muita estranheza uma determinada pessoa tentar construir uma notícia totalmente tendenciosa, visando prejudicar o médico e vice-Prefeito de Dois Vizinhos, buscando fazer a população acreditar numa mentira. Neste momento em que as lideranças políticas maiores do nosso município, independentemente de ser situação ou oposição, demonstram disposição em agir na construção de uma unidade pelo bem do povo, é lamentável que ainda hajam pessoas que insistem em fomentar a discórdia através da propagação de notícias enganosas. Intrigas que ensejam num único resultado, a população mais uma vez perdendo.

Informamos para todos os fins que o Vice-Prefeito desempenha com muita eficiência as atividades para a qual foi eleito, sempre substituindo e auxiliando o Prefeito em todos os momentos, sendo um dos pilares da busca incansável por melhorias no setor da saúde.

Deixa-se claro:

Que o Dr. Dib recebe dos cofres públicos municipais exclusivamente o salário de vice prefeito, conferido pela lei local, sem qualquer acréscimo.

Por demais, seu trabalho adicional em sua carreira particular, seja em consultório ou em ambiente hospitalar, o faz ser reconhecido como um Duovizinhense ainda maior, pois, como milhares de pessoas testemunham diariamente, torna visível sua disposição em dar o máximo pela saúde do próximo e da população de Dois Vizinhos."

Fonte: Assessoria

Curta nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/educadoradv/

Últimas Notícias