A Juíza Suzan Nathaly Dayse Peres da Silva condenou os três jovens presos após um latrocínio ocorrido no dia 02 de maio deste ano na Rua Peru, Bairro Santa Luzia, em Dois Vizinhos, onde foi vitima Lurdes de Fátima da Silva, de 51 anos.

A filha da vitima, abriu o portão para tirar o carro da garagem, quando foi rendida por três homens que anunciaram o assalto. Assustada ela gritou para sua mãe, que se interpôs entre os autores e acabou levando dois tiros, um na axila direita e outro nas costas. Em ato continuo os bandidos se apossaram da bolsa da filha da vitima e fugiram.

Através de denúncias anônimas, a policia prendeu os irmãos Cleiton Lucas dos Santos de 21 anos e Luiz Carlos dos Santos de 24 anos na quarta-feira (03) na residência onde moram no Bairro das Torres. Os irmãos confessaram o crime e disseram que o mentor e o autor dos disparos foi Claudir Peretto, de 21 anos, que posteriormente se entregou a policia.

Na época do crime, Claudir aguardava vaga no sistema prisional após ter sido condenado a 5 anos e 9 meses no regime semiaberto.

A Juíza Suzan Nathaly Dayse Peres da Silva, responsável pela Vara Criminal de Dois Vizinhos, condenou Claudir Peretto a 23 anos e 9 meses de prisão em regime fechado, ele está detido na Penitenciária Estadual de Francisco Beltrão. Já os irmãos Cleiton e Luiz foram condenados a 22 anos cada, eles estão detidos em Dois Vizinhos.

Fonte: Portal Educadora

Curta nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/educadoradv/

Últimas Notícias