Como é tradicional, na Semana da Árvore, o Rotary Clube Dois Vizinhos promove a venda de mudas no Pátio da Suvel, na Avenida Rio Grande do Sul.

As vendas Começaram hoje (21) Dia da Árvore e seguem até sábado (23). Estão à venda mudas de árvores frutíferas, ornamentais, flores e espécies nativas. O material, que tem certificação fitossanitária e qualidade reconhecida, foi disponibilizado através do viveiro Daneluz de São Jorge D'Oeste.

O Rotary Club de Dois Vizinhos promove anualmente duas feiras dessa natureza, nos meses de junho e setembro, e tem obtido um bom resultado, possibilitando aos interessados a oportunidade de adquirir mudas em pequenas ou grandes quantidades. Os preços são bastante acessíveis e o lucro da venda é destinado às obras e ações sociais em prol da comunidade duovizinhense.

UTFPR

O Curso de Engenharia Florestal da UTFPR através do PET - Programa de Educação Tutorial, com apoio da UTFPR e do Rotary, promovem hoje na Praça da Amizade, até às 19h, uma ação de conscientização da importância da arvore e da preservação ambiental, além de doação de mudas nativas e frutíferas para a comunidade.

Fonte: Portal Educadora/ Jornal de Beltrão

Curta nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/educadoradv/

Últimas Notícias