blog-details
  • 23 Set 2017

  • Foto: Douglas Kichel (Rádio Clube)

  • 246

Dois homens morreram alvejados por disparos de arma de fogo ocorrido no trevo de acesso a Realeza, no entroncamento da rodovia PR-182 com o prolongamento da Avenida Rubem Cesar Caselani, na madrugada deste sábado (23).

A Polícia Militar de Realeza foi acionada por volta das 3h30, chegando ao local duas pessoas estavam caídas no chão. Uma das vítimas, Emerson Fernandes de Oliveira, 40 anos, era segurança num evento próximo ao trevo, já estava em óbito.

O outro ferido, identificado como Amancio de Lima, estava sendo atendido pela equipe do Samu. Ele foi encaminhado ao Pronto Atendimento Municipal de Realeza, e transferido ao Hospital Regional de Francisco Beltrão, onde não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Policiais militares isolaram o local e informaram a Polícia Civil, acionando a Criminalística para a perícia e Instituto Médico Legal (IML) de Francisco Beltrão para fazer a remoção do corpo.

Segundo informações coletadas pela polícia, ambas as vítimas se envolveram em uma discussão antes do crime. Na troca de tiros, cerca de 30 disparos de pistola calibre 380 foram efetuados, pelo menos três carros foram atingidos, sendo que um dos veículos ainda foi depredado. 

Apesar da grande aglomeração de pessoas, poucas informações foram repassadas aos policiais. A Polícia Civil iniciou as investigações e coleta de informações para solucionar o caso.

Fonte: Douglas Kichel – Rádio Clube

Curta nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/educadoradv/

Últimas Notícias