A Polícia Militar de Capanema foi acionada por volta de 21h15 deste domingo (24), ao Hospital Sudoeste onde deu entrada uma mulher vítima de disparo de arma de fogo.

No local, os policiais foram informados por uma mulher que relatou ser amiga da vítima e que ela teria entrado em contato informando que havia sido atingida por um disparo de arma de fogo em frente sua casa na Rua Caramurus.

A mulher e o esposo socorreram a vítima para o hospital, aonde já chegou desacordada. Ela foi atingida por um disparo de arma de fogo no lado direito do tórax.

A amiga informou à polícia que as duas trabalharam juntas em um frigorífico e que a vítima estava grávida de quatro meses, mas não chegou a informar quem foi o autor do disparo.

Devido à gravidade do ferimento, a mulher foi transferida para o hospital em Francisco Beltrão, mas não resistiu e acabou falecendo no caminho. O corpo da mulher que ainda não foi identificada oficialmente foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Francisco Beltrão.

Fonte: PP News FB

Curta nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/educadoradv/

Últimas Notícias