O Sicoob/Sadia Dois Vizinhos Futsal enfrenta neste sábado, dia 30, o Ivaiporã, no Ginásio Teodorico Guimarães, às 20h30, encerrando a segunda-fase do Campeonato Paranaense Serie Bronze.

O time visitante irá apenas cumprir tabela, pois já está eliminado. Já para o time da casa que está classificado para os playoffs, o jogo tem importância dobrada. O Galo tenta a manutenção da melhor campanha da competição que daria a vantagem de decidir em casa nos playoffs, contra qualquer equipe. Além disso, o jogo vale a liderança do Grupo G.

No outro jogo do grupo, Pitanga e Itaipulandia têm briga direta pela segunda vaga para os playoffs, o jogo será em Pitanga. Ambas as equipes tem 9 pontos, mas o Pitanga tem melhor saldo de gols. Melhor inclusive, que do Dois Vizinhos e como a diferença entre os dois é de três pontos, o Pitanga ainda tem chance de terminar em primeiro.

Playoffs

Nas quartas de final o 1º do Grupo G enfrenta o 2º do Grupo E, e vice-versa. O Grupo E já tem os classificados definidos: 1º Luiziana e 2º Renascença. Terminando em primeiro, o Galo enfrenta o Renascença e se ficar em segundo, pega o Luiziana.

Fonte: Portal Educadora

Curta nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/educadoradv/

Últimas Notícias