O Sicoob/Sadia Dois Vizinhos Futsal venceu o Ivaiporã neste sábado, dia 30, em jogo válido pela última rodada da Serie Bronze do Campeonato Paranaense. O placar de 4 a 0 garantiu ao Dois Vizinhos, que já estava classificado, a liderança do grupo e ainda a melhor campanha geral da competição. Pelo outro jogo do grupo o Pitanga venceu o Itaipulandia, por 5 a 4, e garantiu a segunda vaga.

Com os resultados, no inicio dos playoffs, o Galo enfrenta o Renascença, que foi o segundo colocado do Grupo E, e o Pitanga enfrenta o Luiziana, primeiro do Grupo E.

Galo e Renascença são velhos conhecidos. O jogo é a reedição da semifinal de 2012, na ocasião o Dois Vizinhos foi eliminado. Além disso, as equipes ficaram no mesmo grupo na primeira fase, no primeiro jogo o Renascença venceu por 4 a 3 e no segundo perdeu por 2 a 0, uma vitória para cada lado.

O primeiro jogo será neste sábado, dia 07, em Renascença e o segundo jogo será no dia 14, no Teodorico Guimarães. O regulamento estabelece que: “2 (duas) vitórias ou vitória e um empate da mesma equipe definirá o direito de disputar as partidas da 4º Fase Semi-Final. Em caso de dois empates ou vitórias alternadas após a conclusão do segundo jogo, persistindo o empate de pontos, para definir quem avança de fase, haverá a cobrança de 5 penalidades para cada equipe, persistindo o empate, serão cobradas penalidades alternadas até que haja uma vencedora”.

Os playoffs ficaram assim definidos:

- PREF. DE MARINGÁ/UNIFAMMA/SELETO/STA CASA x NOVA SANTA ROSA

- PROTORK SIQUEIRA CAMPOS x NOVO QUEDAS FUTSAL

- SICOOB/SADIA/GALO/DOIS VIZINHOS x CASA FAVERO/RENASCENÇA

- PREF. MUN. DE LUIZIANA x PITANGA FUTSAL

Fonte: Portal Educadora

Curta nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/educadoradv/

Últimas Notícias