A executiva do PSDB de Dois Vizinhos realiza nesta quinta-feira, dia 05, na Câmara de Vereadores, às 19 horas, uma convenção partidária para formar novamente o diretório da sigla no município.

O atual presidente do partido, Zé Carlos Ventura, falou sobre a convenção que será realizada amanhã. “Nós faremos a convenção para formar novamente o diretório do PSDB aqui em Dois Vizinhos. Há certo tempo foi extinto o diretório, como vários partidos, e nós temos hoje só a executiva, agora nós estaremos formando o diretório com em torno de 45 membros. Convidamos todos os filiados para que se façam presente para que possamos, juntos, deliberar sobre esse novo diretório”, disse.

Durante o encontro, Zé Carlos deverá deixar a presidência do partido. “Tem vários nomes na possibilidade de ser presidente. Estou no grupo para somar, para ajudar, mas provavelmente estarei deixando a presidência do partido”, explicou.

O PSDB conta hoje com aproximadamente 700 filiados no município e espera uma participação expressiva no encontro desta quinta-feira.

Fonte: Portal Educadora

Curta nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/educadoradv/

Últimas Notícias