A fase mata-mata do Campeonato Paranaense de Futsal Serie Bronze começa neste sábado, dia 07, com o primeiro jogo das quartas de final. O Sicoob/Sadia Dois Vizinhos Futsal irá até Renascença, no terceiro jogo entre as equipes em 2017. O jogo de volta será no dia 28 de outubro, às 20h30min, no Ginásio Teodorico Guimarães.

Na primeira fase, os times caíram no mesmo grupo, sendo que no primeiro jogo o Renascença venceu por 4 a 3 e no segundo perdeu por 2 a 0, uma vitória para cada lado. No grupo, no entanto, o Renascença terminou líder, com 28 pontos, enquanto o Dois Vizinhos ficou em terceiro com um ponto a menos, 27 (atrás também do Novo Quedas com 28).

Na segunda-fase, o Renascença teve uma queda grande de aproveitamento, conquistando apenas 9 pontos dos 18 disputados, foram 2 vitórias, 3 empates e 1 derrota. Já o Galo, conquistou 15 pontos, com 5 vitórias e 1 derrota.

As equipes já são velhas conhecidas no Campeonato Paranaense de Futsal. Em 2012, pela Serie Bronze, no primeiro jogo oficial da história do Galo, o time venceu na casa do Renascença. Naquele mesmo ano, o Renascença eliminou o estreante Dois Vizinhos na semifinal. Foi uma vitória para cada lado e no terceiro jogo, venceu o Renascença. Na época em caso de uma vitória para cada lado, ou dois empates, havia um terceiro jogo, porém hoje o regulamento mudou, caso termine tudo igual, a vaga será decidida nos pênaltis (não é considerado o saldo de gols nos Playoffs e não há prorrogação).

Os outros jogos dos playoffs são:

1º JOGO - 07 DE OUTUBRO - SÁBADO - GRUPO “H”

EM NOVA SANTA ROSA - GINÁSIO EURIDES PRIEBE - 20H00

NOVA SANTA ROSA FUTSAL X PREF. DE MARINGÁ/UNIFAMMA/SELETO/STA. CASA

1º JOGO - 07 DE OUTUBRO - SÁBADO - GRUPO “I”

EM LUIZIANA - GINÁSIO WALDIR JOSÉ FERRI - 20H30

PREF. MUN. DE LUIZIANA X PITANGA FUTSAL

1º JOGO - 07 DE OUTUBRO - SÁBADO - GRUPO “J”

EM SIQUEIRA CAMPOS - GINÁSIO RAULINO CECCON - 21H00

PROTORK SIQUEIRA CAMPOS X NOVO QUEDAS FUTSAL

1º JOGO - 07 DE OUTUBRO - SÁBADO - GRUPO “K”

EM RENASCENÇA - GINÁSIO MÁRIO NARDI - 20H30

CASA FAVERO/RENASCENÇA X SICOOB/SADIA/GALO/DOIS VIZINHOS

Fonte: Portal Educadora

Curta nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/educadoradv/

Últimas Notícias