Nesta terça-feira, 10 de outubro, a partir das 18h30min, na Associação de Funcionários da Sadia, acontecerá o Encontro do Empreender, em que os 17 Núcleos Setoriais formados pela ACEDV/CDL, irão expor suas empresas participantes e mostrar um pouco do trabalho de cada Núcleo.

O evento contará ainda com a palestra de Marcos Souza, palestrante internacional que falará sobre o tema “#Seja Extraordinário”. Haverá também coquetel e som ao vivo durante o evento. Será uma exposição feira.

Os Núcleos da ACEDV/CDL são coordenados pelas consultoras Cleide Portaluppi e Daniela Tremea. A consultora Cleide explica que são 17 núcleos que estão atuantes na ACEDV/CDL, que são Mulheres Empresárias - NMEDV, Responsabilidade Social e Empresarial - NURSE, Reparadores Automotivos - NRA, Recursos Humanos - NRH, Empreendedores do Futuro - NEF, Imobiliárias - NIDV, Comunicação - COMUNICADV, Jovens Empresários - NJE, Núcleo Gastronômico Duovizinhense - GADUO, Empresas do Parque Industrial - NEPIDV, Indústrias Moveleiras - NIMDV, Salões de Beleza - HAIR DV, Lojista de Confecções - NLCDV, Infraestrutura Tecnológica - NITI-DV, Contadores - CONTDV e Serviços Elétricos e Hidráulicos - ELETRHI DV.

Cleide frisa a importância da participação de todos os nucleados, para ver os trabalhos de todos os Núcleos e conhecer todos os participantes, objetivando a integração dos nucleados, apresentação das ações já realizadas e em andamento. Os Núcleos Setoriais tem como principal objetivo, trabalhar ações em comum entre empresas do mesmo ramo, visando crescimento e troca de experiências.

Fonte: Assessoria

Curta nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/educadoradv/

Últimas Notícias