blog-details
  • 12 Out 2017

  • Fotos: Sebastião Maciel

  • 256

Uma colisão frontal entre um carro de passeio e um utilitário na noite desta quarta-feira (11) provocou a morte de uma pessoa e deixou outras quatro feridas. O acidente foi na PR-281, trecho que liga Mangueirinha a BR-373. Um Spin, placas de Mangueirinha, bateu de frente coma camionete Ford F75, com placas de Chopinzinho.

A batida resultou em danos de grande monta nos veículos e provocou ferimentos graves no passageiro do Spin, Eloi Scopel de Almeida, 39 anos. Ele foi socorrido, mas morreu pouco depois de ter dado entrado no hospital em Mangueirinha. A mulher dele, Ivaneres de Lima de Almeida, de 34 anos, e o filho, um menor de 5 anos, também se feriram. A mulher teve ferimentos leves e o menino fraturou uma perna. Ambos foram hospitalizados em Mangueirinha.

O motorista da camionete, Oilson José Oliveira, 29 anos, e o passageiro, Maicon Maciel dos Santos, 18 anos, sofreram ferimentos leves e também foram encaminhados ao hospital de Mangueirinha. A Polícia Rodoviária Estadual registrou a ocorrência, porém, as causas do acidente não foram reveladas. A vítima fatal, Eloi Scopel de Almeida era empresário na cidade de Mangueirinha.

Fonte: Portal RBJ

Curta nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/educadoradv/

Últimas Notícias