blog-details
  • 13 Out 2017

  • Foto: Jair Bonato/ Jornal de Beltrão

  • 229

Chegou a hora. Na noite de sábado, às 20:30 horas, o Chaplin Centro de Eventos recebe os Destaques do Ano, uma promoção do Jornal de Beltrão e do Lions Clube de Dois Vizinhos. 
Neste ano, o evento será o maior já realizado: serão 112 empresas e profissionais liberais homenageados, além de cinco destaques especiais escolhidos pela comissão organizadora. 
Os trabalhos para a realização do evento começaram ainda no mês de agosto, com a entrega dos 400 questionários da pesquisa que apontaram os homenageados. Duovizinhenses de todos os bairros da cidade e do interior responderam os questionários. "É um longo trabalho, que começa lá com a pesquisa e se encerra depois do evento, quando a Editora Jornal de Beltrão produz e distribui a revista com todos os Destaques do Ano. Estamos muito felizes com a adesão das empresas, que vão participar do maior Destaques do Ano da história", diz Jair Bonato, gerente da sucursal do Jornal de Beltrão. Ele destaca que, além da revista, todos os destaques são amplamente divulgados nas edições impressas e na rádio vencedora do prêmio. 

Projetos sociais
Hiliano Hein, presidente do Lions Clube, exalta a importância do evento para a manutenção dos projetos sociais conduzidos pela entidade. "Já é tradicional a nossa participação nos Destaques do Ano, que dá grande suporte para que a gente consiga realizar nossos projetos sociais", destaca. Os certificados serão entregues pelas novas misses duovizinhenses Aline Dal Agnol e Isis Morello (Teenager). 

Fonte: Jornal de Beltrão

Curta nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/educadoradv/

Últimas Notícias