O CONTDV – Núcleo dos Contadores de Dois Vizinhos em parceira com o CMDCA – Conselho Municipal da Criança e Adolescente, Assistência Social e a Prefeitura Municipal de Dois Vizinhos, promoveu na manhã de sexta-feira, dia 10 de novembro o lançamento oficial da Campanha de doações ao FIA 2018.

O lançamento ocorreu no Auditório da Secretaria Municipal de Educação de Dois Vizinhos e contou com a presença de diversas autoridades locais, entidades beneficiadas pelo Fundo, clubes de serviços, contadores e outros convidados especiais, dentre eles: Prefeito Raul Isotton, Juíza da Vara Civil, Dra. Micheli Franzoni, Tenente Pedro Marcelo Pereira da Policia Militar, Vereadores Aline Dossa e João Paulo B. dos Santos, Juliano Rodas do Conselho Tutelar, Nivaldo Florentino do Núcleo Regional de Educação, dentre outros.

O momento também foi utilizado para as entidades que atendem crianças e adolescentes e que foram beneficiadas pelas doações do Imposto de Renda de 2016 e acumulados prestassem contas dos investimentos realizados.

No ano de 2016, foram apenas onze doadores, quando a doação é feita para o FIA de Dois Vizinhos, o recurso será aplicado em Dois Vizinhos, nas entidades que são conhecidas e que prestam contas para seus conselhos e principalmente que para aquelas que contribuem para a qualidade de vida das nossas crianças e adolescentes.

Colabore você também e antecipe a suas doações. Contribuindo até 31 de dezembro deste ano, a pessoa física poderá doar até 6% (modelo completo). Para doar é muito fácil, basta fazer um deposito no Banco do Brasil, Agência 0919-9 Conta 42804-3 em nome do Fundo Municipal da Infância e Adolescência CNPJ: 19.011.251/0001-08.

Fonte: Assessoria

Curta nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/educadoradv/

Últimas Notícias