A programação do Viva Bem Vizinho que irá comemorar os 56 anos de emancipação politico/administrativa do município, começará neste sábado, dia 25 de novembro com o Primeiro Encontro de Aeronaves.

O evento acontecerá no Aeroclube Mocelin entre 8 e 18 horas e irá receber diversas aeronaves de pequeno porte. Haverá voos panorâmicos de helicóptero e avião.

Segundo o coordenador do encontro, comandante Domingos Mocelin, serão aproximadamente vinte aeronaves. “O município está completando 56 anos e nós vamos fazer o Encontro de Aeronaves no Aeródromo Mocelin, que fica no trevo para São Jorge D’Oeste e Verê. Como nosso aeroporto é pequeno está previsto para mais ou menos 20 aeronaves entre aviões e helicóptero, é o que comporta devido ao espaço de estacionamento. Estamos torcendo para que o tempo colabore para não atrapalhar”, disse.

Domingos Mocelin falou sobre os voos panorâmicos. “O voo panorâmico sobre Dois Vizinhos vai ser R$100,00 por pessoa e quem quiser conhecer outros locais pode contratar por hora. Convidamos o pessoal de toda a região para prestigiar. Vêm pilotos e aeronaves de outros estados, não só do Paraná. Vamos colorir o céu de Dois Vizinhos”, explicou o comandante.

A Vizinhança FM irá sortear 10 voos panorâmicos para o Primeiro Encontro de Aeronaves. Para participar, basta entrar no Facebook da rádio e se cadastrar no link da promoção. O sorteio acontece na sexta-feira, às 15 horas.

Fonte: Portal Educadora

Curta nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/educadoradv/

Últimas Notícias