blog-details
  • 24 Nov 2017

  • Foto: Reprodução Facebook.

  • 250

Na última sexta-feira, em Maringá, a duovizinhense Isis Morello foi eleita 1ª princesa no Miss Teenager Paraná/Brasil. A jovem foi coroada em outubro Miss Teenager Dois Vizinhos e já emendou a participação no concurso estadual/nacional. Com o título conquistado, Isis se classificou para participar do Miss Teenager Globe, que deve acontecer no mês de fevereiro no México. 
Na última terça-feira, Isis foi recepcionada na Prefeitura de Dois Vizinhos por autoridades e representantes do Núcleo de Mulheres Empresárias de Dois Vizinhos (NME). "Temos que parabenizar você por representar muito bem o nosso município e sabemos que você vai continuar orgulhando Dois Vizinhos", disse Márcia Frigotto, secretária de Administração e Finanças, que justificou a ausência do prefeito Raul Isotton (PMDB), que foi convocado para um compromisso, de última hora, em Curitiba. A secretária ainda colocou a administração à disposição da miss.
O concurso, em Maringá, contou com a participação de 46 candidatas de todo o Paraná. "Foi uma rotina bem puxada, com muitos ensaios e visitas em três dias. Fiquei muito feliz com o resultado e de ter conseguido trazer mais uma coroa para Dois Vizinhos. Desde que conquistei o título aqui na cidade, tenho recebido muito apoio de toda a população e isso foi importante durante o concurso", resumiu Isis. 
Com o bom resultado, a jovem se classificou para um concurso internacional que, provavelmente, deve acontecer no México. "Pode haver alguma mudança em virtude dos terremotos que aconteceram lá no começo do ano, mas, até o momento, está agendado para fevereiro", adiantou. 
Olmarice Kremer, membro do NME, destacou os resultados obtidos pelas duovizinhenses em concursos de beleza. "Temos tido grandes resultados nos últimos anos e isso nos motiva a trabalhar e proporcionar esse concurso para nossas jovens. Trabalhamos com isso, voluntariamente, desde 1997. Temos que parabenizar a Isis pelo empenho que teve e pelo resultado conquistado", elogiou. 

Patrocínios
Isis contou com o apoio da Prefeitura de Dois Vizinhos e do Núcleo de Mulheres Empresárias da Associação Empresarial de Dois Vizinhos (Acedv/CDL), além da Clínica Fisioderme para procedimentos estéticos e pilates, personal trainer Maciel Nodari, Liciane Marmentini para os bronzeamentos, Ateliê Ellegance confeccionou os vestidos para o desfile, maquiadora Gabriela Borges, Salão Dela Bella e Maria Eugênia e CCR Jeans, que apoiaram com looks para o concurso em Maringá. 

Fonte: Alexandre Baggio/ Jornal de Beltrão

Curta nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/educadoradv/

Últimas Notícias