A Policia Militar de Dois Vizinhos prendeu neste final de semana duas pessoas pelos crimes de furto ou roubo.

No sábado (25) às 15h20min a proprietária de um salão de beleza na Rua Rio Grande do Sul, informou que um homem adentrou ao estabelecimento simulando estar com uma arma por dentro da camiseta, dizendo “Perdeu, perdeu”, no entanto, ao avistar uma viatura policial passar próximo ao local, o autor desistiu do crime e evadiu-se do local. Diante das características repassadas, a equipe policial logrou êxito em abordar o suspeito, o qual foi reconhecido pela vítima. Ele já possui passagens e saiu da prisão recentemente.

Ainda no sábado (25), por volta das 18h40min Policiais Militares atenderam diversas chamadas de emergência as quais mencionavam que um homem estava tentando adentrar nas residências localizadas no Bairro das Torres. Em uma das casas ele chegou a furtar pertences, porém, ao ser flagrado pelos moradores, abandonou os objetos e fugiu.

Policiais Militares localizaram o homem, de 27 anos, na Rua Nereu Ramos, sendo preso em flagrante. Ele já possui diversas passagens pelo mesmo crime.

No domingo (26), outra ocorrência de furto foi atendida na Rua Roberto Silveira no Centro Sul, onde a vitima relatou que sua casa foi arrombada durante a madrugada e diversos pertences haviam sido furtados, como roupas, calçados, documentos pessoais, dentre outros.

Desconfiada, a vitima foi até a casa do seu ex-marido, no Bairro Nossa Senhora de Lurdes e lá localizou escondido, dentro de um sofá, todos os itens furtados de sua residência.

Os policiais deslocaram então até a comunidade de São Valentim, local onde provavelmente o autor do furto estaria, mas ao chegar na residência o homem, que havia avistado a viatura, pulou uma janela e empreendeu fuga em uma mata não sendo mais localizado. Identificado, ele responderá ao menos pelo crime de receptação.

Fonte: Portal Educadora

Curta nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/educadoradv/

Últimas Notícias