O Papai Noel chegou em grande estilo em Dois Vizinhos.

O evento aconteceu no Lago Dourado, às 20 horas de sábado, dia 02, logo após a apresentação da Orquestra de Teotônia do Rio Grande do Sul.

A Chegada do Papai Noel contou ainda com show de fogos, assistido por milhares de pessoas. "Um momento pra ficar gravado por muitos anos em nossas mente", declarou uma duovizinhense que prestigiava o evento.

O evento fez parte do "Viva Bem Vizinho", que celebrou os 56 anos do município. A campanha foi organizada pela Prefeitura Municipal, em parceria com a ACEDV e Sociedade Rural.

O chefe de gabinete Eloísio Marostega disse que o evento foi um sucesso. “Estamos muito satisfeitos, o povo compareceu em massa e não tivemos nenhum tipo de problema. Acredito que o Lago Dourado possa se tornar o ponto de chegada do Papai Noel, já que é o cartão postal de Dois Vizinhos”, destacou.

O Prefeito Raul Isotton disse que as expectativas foram superadas e que sentiu a alegria do grande público que prestigiou a chegada do bom velhinho. “Fizemos uma grande festa. Vi estampado nas pessoas a alegria. Estou muito orgulhoso e satisfeito em ver essa festa. Diante do nosso lema, “Viva Bem Vizinho”, que cada um possa viver isso a cada dia, principalmente agora com o espírito de Natal. Sinto orgulhoso de dizer que o município está bem, tenho que ser grato a Deus porque foi um ano muito bom para nós. Por isso, a gente está entusiasmado de ver tudo o que aconteceu aqui, nesta festa linda”, disse.

Segundo o Prefeito, o local servirá para a realização de outros eventos voltados ao público duovizinhense. “Ano que vem queremos transformar essa região como a Vila do Papai Noel e tem muita novidade que vai acontecer em breve aqui, toda uma reformulação da região onde tem a fonte d’agua, a gruta, a aqui é o parque da família”, destacou.

Almoço de Integração One Foods

O prefeito também parabenizou todas as famílias dos integrados da Onefoods, que participaram do almoço da integração no Parque de Exposições no sábado, e mais uma vez reconheceu a importância da empresa na economia do município. “Participamos do almoço e parabenizamos por essa empresa, que é a maior do sudoeste. Podemos dizer que é a Família Sadia, onde tem o agricultor, o produtor, cooperados e parceiros que fazem acontecer. Com isso, Dois Vizinhos é destaque do Paraná, pois somos o primeiro município do sudoeste no setor de agronegócio, com uma produção que chega próximo a R$1bi em 2016. Temos que parabenizar os parceiros da BRF para que cada dia tenham mais prosperidade, que realmente possam produzir o alimento para o mundo. Sentimos orgulho imenso de ter essa empresa aqui em Dois Vizinhos”, finalizou.

Fonte: Portal Educadora

Curta nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/educadoradv/

Últimas Notícias