A Policia Militar apreendeu nesta quarta-feira, dia 06, várias caixas de cigarros contrabandeados, em três bares de Dois Vizinhos.

A primeira ocorrência foi atendida, por volta das 11h30, na Av. Presidente Kennedy, em um bar que possuía diversas denuncias. Um homem, que saia com uma sacola, foi abordado e confessou que havia acabado de adquirir cigarros contrabandeados. Diante do flagrante, o proprietário do estabelecimento recebeu voz de prisão e admitiu a revenda. No local, foram apreendidas 61 caixas de cigarro contrabandeados de diversas marcas.

Às 12h30min, após denuncias anônimas, a equipe deslocou-se até um bar no Bairro Jardim da Colina, onde o proprietário confirmou que possuía cigarros oriundos do Paraguai. Foram apreendidas 11 caixas de diversas marcas que estavam em baixo do balcão.

Já às 14h30min, os policiais militares receberam a informação de contrabando em um bar no Bairro Sagrada Família. No local, o proprietário assumiu que possuía estoque em sua residência, onde foram localizadas 111 caixas e mais seis carteiras de cigarros contrabandeados.

As mercadorias foram conduzidas até a sede da Policia Federal de Cascavel.

Fonte: Portal Educadora

Curta nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/educadoradv/

Últimas Notícias