Foi realizada na amanhã de quarta-feira, dia 06, a última reunião do ano do Comitê Articulador do Plano de Desenvolvimento Local Dois Vizinhos 2030.

Durante a reunião, os membros tiveram a oportunidade de fazer um balanço das diversas ações realizadas em 2017 nos quatro eixos temáticos, sendo: vocações econômicas, sociedade, cultura e desenvolvimento e infraestrutura, em aproximadamente 100 reuniões.

Para o coordenador do Plano DV 2030, o diretor de Desenvolvimento Socioeconômico da ACEDV/CDL, Luiz Carlos Peretti, o ano foi de grandes resultados, apesar das dificuldades enfrentadas. “Sabemos das dificuldades individuais das pessoas e empresários em dedicar seu tempo voluntariamente, mas mesmo assim, podemos observar muitas ações sendo realizadas e saindo do papel, e quem ganha com isso é Dois Vizinhos”, disse o coordenador.

Na sequência o Consultor do Sebrae Sergio Miró fez uma explanação da implantação do Programa Cidade Empreendedora em Dois Vizinhos, mostrando a evolução do diagnóstico e das conquistas neste ano.

As atividades do DV 2030 serão retomadas a partir do mês de fevereiro de 2018.

Aqueles que tiverem interesse em contribuir em um dos grupos do Plano: Saúde, Infraestrutura, Gestão Fiscal, Vocações Econômicas, Cidadania e Segurança nas Escolas, Educação, Meio Ambiente – NURSE, CONSEG, Tecnologia e Inovação, Cultura, Esporte e Lazer, poderão entrar em contato com a ACEDV/CDL e serão muito bem-vindos...

Fonte: Assessoria

Curta nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/educadoradv/

Últimas Notícias