Foi localizada na madrugada deste domingo (10), em uma residência na Rua Iguaçu no bairro Sagrada Família em Dois Vizinhos, a adolescente de 14 anos, moradora de Francisco Beltrão que estava desaparecida desde o dia 06/12 e desde então não havia sido mais vista.

Os policiais chegaram na casa com ajuda de familiares da jovem, a proprietária autorizou a entrada, sendo que a adolescente foi localizada escondida no banheiro.

O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar a ocorrência.

A dona da casa de 20 anos informou aos policiais que conheceu a adolescente através de conversas no WhatsApp e após combinarem a fuga companhia de outra adolescente de 14 anos foram até Francisco Beltrão onde pegaram a adolescente e retornaram para para Dois Vizinhos.

A maior foi presa em flagrante pois cometeu um crime previsto no artigo 248 do Código Penal (Art. 248 – Induzir menor de dezoito anos, ou interdito, a fugir do lugar em que se acha por determinação de quem sobre ele exerce autoridade, em virtude de lei ou de ordem judicial) mesmo tendo sido consentida a fuga por parte da adolescente.

Todos os envolvidos foram encaminhados para delegacia da Polícia Civil de Dois Vizinhos.

Fonte: PM

Curta nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/educadoradv/

Últimas Notícias