blog-details
  • 13 Dez 2017

  • Foto: Juliana Flister/VIPCOMM.

  • 267

Neste sábado, 16 de dezembro, vai acontecer em Dois Vizinhos, o 3º Craques Solidários. O evento esportivo vai acontecer no Estádio Municipal e contará com jogadores de renome como o Neto da Chapecó sobrevivente da tragédia com o avião da Chape em 29 de novembro de 2016, e até o momento estão confirmados jogadores de renome nacional e internacional. O evento é beneficente em favor do jovem Wellington Luft, 18 anos, que tem cerotocone, uma doença ocular e vai fazer transplante de córnea e um croslink.

Em 2016 foi arrecadado o valor de R$ 21.300,00 para o menino Pedro Henrique que fez cirurgia no olho e agora o valor arrecadado será destinado para o Wellington e a cirurgia custa em torno de R$ 21.500,00. Conforme os organizadores a expectativa é de reunir mais de 2 a 3 mil pessoas no estádio. O evento está sendo organizado por Vilson Luft, Juca Pelentir pai do craque Dagoberto que também está encabeçando o 3º Craques Solidários.

Os craques

Os nomes que estarão em Dois Vizinhos são: Guilherme (G) do Londrina, Vagner (G) Palmeiras, Jatoba (G), Juninho (G) Ex Barueri, Germano do Londrina, Dagoberto do Estados Unidos, Leandro Silva do Avaí, Neto da Chapecoense, Tiago Santos do Palmeiras, Jonas Belusso do Emirados Árabes, Dener do Carlos Barbosa Futsal, Marcos Paraná do Joinvile, Aislan do Paisandu, Wellington Monteiro Ex Inter, Eliab Sub17 Flamengo, Tiago Pagnusat do Bahia, Alison Brandt do Vila Nova, Zinho Sub17 Atlético PR, Gabriel Bone do Santos, Vagner do Ampére, Juliano Ex Cattolica da Itália, China do Atlético PR, Osvaldo da China, Alcindo Ex-Grêmio, Daniel da Tailândia, Celso Ex Juventude MT, Joce Ex Joinville, Douglas Ex Londrina, Nésio Ex Ji-Paraná, Capitão Ex São Paulo, Gilson do Operário PR, Baiano do Pongon da Polônia, Michel Schomoler do Joinville, Marcelo Sandeski do Paraná Clube, Odivan Koerich do Juventude RS, Jean Carlos do Salgueiro, Elói Ex Caxias, João Paulo Ex sub17 Corinthians.

Fonte: Gazeta da Vizinhança

Curta nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/educadoradv/

Últimas Notícias